sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vida triste é fods #2

Putz por que meu sofrimento nunca acaba?
Quando eu penso que tá tudo ruim demais e é tipo impossível piorar
Sempre acontece algo que piora tudo
Te coloca mais pra baixo ainda
E tudo fica pior de que já tava
Aí eu pergunto: " Por que eu ainda to viva?"
Cara que merda de vida
Eu só sofro, choro, sofro e choro
E qualquer coisa consegue me por pra baixo, mais facilmente do que de costume
Mas o pior é que as lágrimas que me ajudaram a suportar todas as minhas dores sumiram, elas simplesmente secaram, e ficaram guardadas em meu peito
E tipo não consigo nem chorar mais
Toda minha dor se transformou em um profudo buraco na minha alma, se é que ainda tenho uma, porque me sinto morta
E o foda é ter que suportar essa vida
Ter que suportar todo o sofrimento
E continuar nessa porra triste
Continuar infeliz
E por mais que eu queira
Não sei o que fazer pra sair disso
De algum modo acho que já me entreguei a essa tristeza... DIÁRIO DE UMA GAROTA E SEU CORAÇÃO MORTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem?!