domingo, 5 de setembro de 2010

?

O que esta acontecendo com as pessoas?????????!!!!!!!!!!!!!!!11
Por um acaso eu sou invisível??????????!!!!!!!!!!111111
 Eu sou chata? sou sem graça? ou simplesmente eu... sei lá meu :/
talvez eu passe uma imagem de insegurança, pq na realidade eu sou MUITO insegura.. pq quando eu falo com as pessoas e principalmente com ELE, eu falo umas coisa mtmtmt nada a ver.. nem puxo assunto.. não continuo o ''papo'' AJDOAJSD q, então as pessoas devem achar que eu sou uma retardada mt da chata D:
e sim, eu me importo MUITO com a opinião dos outro, eu sei e todo o mundo me diz que eu não deveria, mas o que eu posso fazer, eu não consigo evitar, não consigo SIMPLESMENTE! e as pessoas me julgam por isso! ai cara, eu estou cansada dessa porra toda! o problema é que eu não consigo arriscar ou não consigo ser eu mesma para o mundo :/
bom.. nesse exato momento eu estou falando com ele e tipo, eu não sei o que falar, mas tb não tem o que falar \z
é foda meu, é mt foda!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem?!