sábado, 11 de setembro de 2010

Coisa Tosca..

é posta coisas sobre seu namorado \z, ai ele termina ctg, te faz sofrer e ainda fica aqueles milhões de posts dizem o quanto vc ama ele! Ele que te fez chorar, que te feriu QQ
E outra coisa mais tosca ainda, é coloca o quanto vc esta sofrendo pela separação, que quer voltar, que ama ele e bla bla bla... mano, se liga, ele termino ctg e já deve estar em outra \z, mas cada um sabe o que faz..
ou não hm JAODJASODJAOSDJOASJ q
vc não deve estar nem entendendo o motivo disso né? pois bem, nem eu DDDDDDDDD: é que tipo, eu estava olhando um blog de uma mina que era minha "amg" e me fudeu (mas que bela "amiga" essa).. e tinha só post sobre o cara G.G eu fiquei até um pouco assustada, vai ver ela tem um plano do tipo "ele é meu e de mais ninguem" saco? q
e ai eu fiquei pensando.. pq tudo isso mano (?) vc sabia que vcs não ia se casar e ter uma linda familia de 5 filhos e que o nome de um deles seria: 123 de oliveira 4 D:
eu sei que foi lindo.. que vc amou ele.. mas pq fazer toda essa homenagem a ele? se daqui uns anos vc nem vai mais lembrar dele? reflita! ou não hehe, jaé:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem?!