sábado, 29 de maio de 2010

Festa we*

OMG! é hoje *-* a festa de aniver de 50 anos (hm, que velha) da minha tia que não é tia -q, as 20:00 horas. Até ai tudo bem, o único problema é que eu ainda não comprei a roupa pra festa aff era pra eu ter comprado ontem ;$$ mas não deu tempo, ta bom ta bom, deu tempo sim mas eu bem loca que sou -s comecei a chorar no meio do shopps DD: porque eu tava mt confusa do que comprar! eu olhava pra uma roupa e fica em duvida olhava pra outra e tb ficava em duvida AAAAAAAA que saco. Então depois de chorar deu aloka haha, #adogo -n, eu não pediu eu gritei no meio do shopping dizendo: 'quero ir embora agr, agr!' como minha mãe é gentil, atendeu meu pedido? por fim fomos embora. Depois de termos chegado em casa, eu decidi não ir na tal festa, aloka
Mas depois de mt pensar :B eu decidir ir, como sempre em cima da hora, em cima da hora pra comprar a roupa, em cima da hora pra fazer a unha e maquiagem (elas foram desmarcadas por causa que eu não ia ir, mas eu mudei de ideia). Eu espero que de tudo certo, porque eu quero ir mtmtmtmt nessa festa, todos meu parentes vão estar lá (eu acho), uma grande parte deles e eu não conheço todos então seria legal e tbm minha tia avô que ta quase indo pro céu vai estar lá, talvez seja a ultima vez que ela e eu nos vemos bu
por enquanto é só, jaé :*

2 comentários:

comentem?!