quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dilema.

Já ouviu aquela história, do dilema do que vestir em certas ocasiões? pois então, eis meu dilema DD: 
Vai ter um aniversário de uma tia que vai fazer 50 anos we* mas eu to em duvida do que vestir, que bad. Já fiz de tudo, procurei roupas (encontrei), procurei maquiagem (achei), procurei de cabelos até sapatos, achei tudo! mas ainda permanece meu dilema u_u mas tem vários motivos, primeiro é que eu estou acima do peso (acima do peso dito pela sociedade) aquele bla bla bla todo --' em segundo que eu ainda nem fui no shopps pra comprar a tal roupa que ainda to em duvida, em terceiro que eu estou com mt pouco tempo pra tudo e ainda mais x.x' to morta! -n o aniver é sábado, nesse sábado DDDDDDDDDDDD: me fudi e não quero acreditar! -ss
mas de boa, até por que se não der tempo (o que eu não queria que acontecesse) não tem problema a vida segue adiante, e além do mais, vai ter mts e mts anivers para eu ir (: 


Da uma olhada nos looks que escolhi para ir:

1.


2.


3.


4.


5.


6.


7.


8.


9.


Fim.. até agr. -qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem?!