sexta-feira, 28 de maio de 2010

Acontecimento fatal #fail

Ontem as 15:30 eu fui cortar meu belo como vcs já devem saber. Depois de horas e horas de descolorimento (slá) do meu cabelo, já estava morta de cansaço D: até que ela lavo o cabelo pra tirar os produtos, que puta alivio, já estava quase arrancando os cabelos de tanta ansiedade e cansaço de esperar aquela merda ficar pronta. Eu me esqueci de falar -qq eu ia fazer um corte radical! até a mulher que corto meu cabelo ficou tipo assim :B 'nossa! vai ficar bem radical mesmo, mas vai ficar legal.' e olha que ela tinha o cabelo bem curto, tipo de homem, cor de rosa claro e toda tatuada! TENSO eu sei, continuando.. e na parte de baixo do cabelo eu ia deixar branco e pra isso tinha que descolorir e fazer só na franja mexas pretas, poucas mas grandes? ah slá. Bom como eu tinha dito ela fez o corte depois descoloriu (isso durou quase uma eternidade) e fez a porra das mecha preta que eu pessoa inteligente que sou queria u_u por fim terminei e tararanram..♪ slá, a porcaria das mexas pretas que custou os olhos da cara, não aparecia entre meus cabelos castanhos escuros AAAAAAAA eu queria me matar --' mas tudo bem. Mas uma grande merda me acontece DD: a parte branca que eu queria ficou loiro bem claro acinzentado -QQ tem um belo e chato motivo, meu cabelo não era virgem e já tinham passado tonalizante, mas isso faz uns dois anos.. pois então, isso faz com que a descoloração demore e não seja tão eficaz, mas tbm o meu cabelo era mt forte e escuro então pra encurtar FUDEU GERAL -ss
Mas no final eu gostei, até ^o) e bla bla bla.. isso tudo já era mais de 6 horas! então eu sai do salão e tava indo pra minha amiga Gabi que mora ali perto (é pq antes de eu começar o corte minha mãe deixou tudo pago pq ela tinha massagista e então quando eu terminasse era pra ir pra minha miga goda emuxa -n) então já era escuro e bla bla.. quando eu tava chegando perto da casa dela (a casa dela é junção de uma loja de 1,99 da mãe dela, elas morram em baixo da loja, é massa) então na esquina vem uma mina ridicula que se veste mt mal por sinal e olhou pra mim com uma cara tipo 'sua emo' môo preconceito pôo, que retardada aquela guria da vidaloka mano KKKKKKKKK euri, foi tenso mas de boa :D a mais um detalhe, esse foi meu acontecimento fatal, jaé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem?!