sábado, 1 de janeiro de 2011

2011.

é 2011 (:
pra mim é como outro dia qualquer. Não é revolta ou coisa do tipo, mas nunca gostei de festa de ano novo! é chato pra cacete! E aquelas superstições.. que saco! calcinha amarela, pra dar dinheiro \z, o bagulho das uvas e os pulinhos aff OADJOAJSD seja feliz fazendo isso.
Isso ta parecendo meio revoltado JOADSJAOSJ mas não é, ok? mas eu espero que nesse ano tudo de certo!
vou fazer uns pedidos aqui, pra esse ano!

- pensar bem antes de agir. (pq eu não fasso mt bem isso, e com isso, só da merda!)
- que eu seja mais responsável. (com os meus estudos! com a minha vida.)
- ser mais organizada. (nunca fui, e isso é importante na vida de uma pessoa, afeta mt quando se é organizada.)
- dar valor a minhas coisas. (por mais pequenas que sejam, como se fosse unica.. como ouro.)
- que eu pare de cometer tantos erros e depois me martirizar por eles.
- arriscar mais, sem ter medo!
... por em quanto jaé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem?!