terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desabafo.

Como no meu ultimo post eu tinha pensado que tudo ia começar a melhorar, eu sei que não seria fácil mas parece que alguma coisa me impede de melhorar de deixar de viver essa "vida" que acho que nem posso chamar de vida (esses post vai fica puta emo). Eu acho que a vida é mt fácil, as pessoas o mundo é que vê  complicação e tb complica.. além disso as pessoas são más, vc pode até pensar que vc não é, mas é sim. Nós não percebemos mas somos, já reparo que quando vc vê alguém mal vestido vc não olha e pensa ou fala mal? então coisas do tipo.. eu sei que faz parte do ser humano mas querendo ou não todo o mundo se importa com a opinião dos outros, eu sei que dizem que não se importam mas se importam sim! talvez eu esteja errada, mas ninguém sabe o que passa pela cabeça dos outros.. seria ótimo conseguir ler os pensamentos das pessoas *o* mas não da D:
Eu tenho mania de perseguição OASDJOAJ eu sempre acho que as pessoas então falando mal de mim DD: pode ser que estejam hm, mas isso é mtmtmtmtmtmtmt chato cara e até cansa..
Nos últimos meses eu não tenho conversado com ninguém (ninguém msm), nem msn nem qualquer outro meio de comunicação ou até cara a cara :T eu estou começando a me sentir sozinha de novo.. como já devem saber eu estou bem longe da onde eu queria estar (estou em Portugal)..
Bom, Portugal é uma bosta, o sotaque.. MEU DEUS DO CÉU ME DÓI OS OUVIDOS!!!!!!!!!1111 sério é horrível, é mt irritante mano ¬¬ e tem mais.. a companhia nas viagem é super importante! então tem que ser alguém que se da bem.. a minha companhia é bem pelo contrario.. digamos que nós não nos falamos e quando falamos é só grosseria.. eu sei que não é legal fazer isso com ninguém e mt menos com a...... SUA MÃE DDDDDDDDDDD: ok, pode me bater! qq
Ela me irrita profundamente, eu odeio ela, é sério! nem sequer eu amo mais ela :T é mal eu sei.. mas se vc estivesse aqui tb não ia aguentar. Ok, esse post esta sem rumo nenhum JAOSDJAOSJ então jaé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem?!