quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sem Rumo..

Sometimes I wish I could forget people as easy as they can forget me. Eu to do outro lado do mundo, e agr bateu uma tristeza, eu não sei o pq.. talvez eu saiba, mas só sei que agr eu preciso de uma amiga pra me abraçar, mas eu não tenho :/ Minha vida anda completamente confusa, eu to estressada, e eu to com medo..
Eu não sei o que eu fasso! eu tenho tanto medo que todos os meus planos denhem errado.. minha vida sempre foi desregulada e agr que tudo tava começando a se ajeitar, a minha mãe resolve se mudar e morar em Portugal. Sei lá.. eu não sei o que vai acontecer amanha, ninguém sabe isso é obviu, mas o que me deixa preocupada, é que seja algo ruim. Sim eu sou pessimista.. mas é que as coisas nunca foram fáceis para mim e na  maioria das vezes deram errado :( só sei que eu não quero ficar sozinha. Eu sei que ninguém vai entender o que eu to falando, eu acho OAJDOAJ q, mas enfim, eu só queria desabafar e que alguém lese essa porra de blog sem sentido OJASDOJASODJASODJAOSJD s, por hoje é só, jaé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem?!